Política entrega

Política entrega

 

Quais são as opções de entregas disponíveis?

 
Pac (Correios);
 
Sedex (Correios);
 
As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras.
As entregas acontecem apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira exceto feriados locais).
Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote.
Os prazos estipulados são contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio na área de pedidos.

 

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU ENDEREÇO?

 

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site. 

Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio. 

Durante o período de novembro e dezembro, os prazos de entrega serão estendidos devido à grande demanda

 

 

COMO ACOMPANHO MINHA ENTREGA?

 

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!
 
Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar o status “Em Preparação (Faturado- Nota fiscal emitida; Pedido Preparado para envio)”. Isso quer dizer que ele já foi faturado e seu rastreio já foi emitido, agora só está aguardando postagem.

Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na transportadora em até 48 horas.
Para rastrear sua entrega postada via Correios, (rastreio no formato QA123456789BR), clique aqui.

 

 

POR QUE O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?

 
Os possíveis motivos de atraso na entrega são:

Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;

Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;

Mudança de endereço;

Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;

Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.
Primeiro, confira se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e preparo para envio.

 

 

POR QUE O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?

 
Os possíveis motivos de atraso na entrega são:

Endereço de entrega cadastrado no site incorreto ou incompleto;

Ausência do cliente no endereço cadastrado no site;

Mudança de endereço;

Casualidades que sobrepõem a nossa operação, tais como greves de Correios ou gerais, acidentes naturais e/ou quaisquer eventualidades de força maior;

Seu endereço ser classificado como área de risco pelos Correios, com prazo de entrega diferenciada, com justificativa de alto risco de roubo na área de entrega. Nesse caso o pacote ficará disponível para retirada em uma agência dos Correios, consulte seu rastreio.
Primeiro, confira se o seu pedido já foi devidamente aprovado, faturado e passou do prazo de separação e preparo para envio. Caso tenha dúvida sobre prazo de preparação, acesse aqui.

Certifique-se de que fez a consulta de seu pedido em sua conta no site, revise o prazo de entregas e a sua data de postagem. Caso tenha dúvida de como acompanhar a entrega e checar data de postagem acesse aqui.
Caso o pedido tenha ultrapassado o prazo de preparação após a aprovação, confira suas caixas de e-mail, lixo eletrônico e spam. Pode ser que tenha acontecido algum imprevisto com o pacote e precisaremos entrar em contato com você.
Se o seu pedido já foi postado na transportadora e passou do prazo de entrega previsto por eles, entre em contato conosco pelo atendimento para que seja possível abrir um chamado de reclamação com a empresa responsável pela entrega. 
Trabalhamos com entregas terceirizadas pelos Correios e transportadora. Em caso de roubos ou extravios por parte da empresa citada, nos responsabilizamos pelo ressarcimento ou disponibilização de vale compras em nosso site.

 

Recomendamos que se atente ao recebimento de e-mails em todas as caixas disponíveis em seu e-mail, inclusive spam e lixo eletrônico. Caso aconteça algum contratempo com o seu pedido iremos te avisar primeiramente pelo e-mail de cadastro no site, por isso, é importante que se atente ao cadastramento correto do seu endereço de e-mail.

 

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.

 

 

 

CADASTREI MEU ENDEREÇO DE FORMA INCORRETA, O QUE FAÇO?

 
Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.
 
Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.

Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele. Para dúvidas sobre pedido devolvido, acesse aqui.

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento